sexta-feira, 21 de maio de 2010

PRIMEIRA MOSTRA DE PERSONAGENS

No dia 11 de maio os quatro atores do Teatro de Quinta se reuniram em minha casa para mostrar seus personagens pela primeira vez. Ainda com o texto em mãos, tivemos uma amostra do que serão as personagens que estrearão na próxima quinta, dia 27.

Milena Moraes tem uma adolescente fútil dos modernos tempos de torpedos via celular e orkut.

Monica Siedler apresentou uma mestra da auto-ajuda que veio do nada e tornou-se famosa.

Igor lima mostrou um senador prolixo que diz muito, mas na verdade não diz nada.

E eu, Malcon, apresentei minha professora de canto que canta muito mal. Porém, na discussão que se seguiu, tudo mudou. Agora minha personagem será um cantor de ópera que sofre por ter a voz muito aguda.
Essa foi só uma das mudanças que ocorreram após discutirmos os personagens de cada um.
Porém, admito que minha mudança foi a mais drástica.
Estou trabalhando no texto novo, e gostando muito dele.

Terça, dia 25, temos um último encontro antes da apresentação no dia 27.
Estou muito nervoso e estressado com a chegada desta etapa.

No próximo post explico como conseguir entradas para este pocket show especial que será gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário