terça-feira, 29 de junho de 2010

PIADISTAS!

Creio que em duas semanas chegarei ao fim da escrita do material do projeto.

Pra descontrair, eis o que ouvi de cada um dos atores quando, ao final da última entrevista, pedi que... bem... contassem uma piada.

Igor: Mentira (ri)! Ah, piadista...

Monica: Ah, tá brincando? Tá, eu conto... O que o cavalo faz no orelhão? Passa um trote!

Milena: Eu não vou contar uma piada! isso é ridículo! Como assim? Você falou umas cinco vezes “Vamos acabar agora!” e agora “Conta uma piada”? Palhaçada. Eu não sei contar piadas! Piada é eu olhar meu extrato e receber trinta reais de uma taxa que eu não sei pra que serve! Isso é piada! Piada é eu ir numa lotérica pagar uma conta e todo o staff ser uma cruza de tartaruga com bicho-preguiça e aquelas funcionárias do mercado público. Todas lentas e que dizem “Quequiérapáti?”. Isso é piada! Piada é a vida! Eu não sei contar piadas!


Agora, mais duas fotos do CONTA UMA PIADA! pra animar a tarde.

Igor é meio-Francieli, meio-Senador.


Milena é a Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário