segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

TRANSCREVENDO E ANDANDO...

Em primeiro lugar, preciso dizer como é prazeroso trabalhar em um projeto só meu.
Estou adorando, e acredito que só tende a melhorar.

Comecei a transcrever as entrevistas gravadas com o elenco.
Estas primeiras entrevistas renderam aproximadamente 90 minutos de material.

E não dá pra negar que...
transcrever é muito chato e cansativo.

Sim, eu precisava externar esse sentimento.

Porém, é meu primeiro contato com o material gravado, e já consegui, nas duas primeiras entrevistas transcritas (Igor Lima e Monica Siedler), perceber muitas coisas interessantes.
E essas coisas já apontam ótimos pontos pra discutir na pesquisa em si.
Meu cérebro está borbulhando.

Amanhã continuo, pois a LER tá gritando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário